O prazo de entrega da nossa loja é de 15-30 dias úteis após o pagamento ser realizado. No entanto feriado e fim de ano tem uma demanda que aumenta para 60 dias, mas dificilmente demora tudo isso. IMPORTANTE: A contagem da entrega é feita a partir da postagem nos Correios e não do dia da sua compra.
Sim! O frete é grátis para todo o Brasil.
O produto é importado, nosso distribuidor no exterior faz o envio de lotes grandes com diversos produtos de nossos clientes para nosso endereço, com isso o frete internacional e taxas alfandegárias são por nossa conta, chegando aqui para nós, fazemos o envio dos produtos para cada cliente. Estamos trabalhando com o frete internacional expresso, chegam em território brasileiro na média de 5 a 7 dias, mas, são obrigatórios a passar pela Receita Federal para ser realizado o processo de vistoria nos produtos, o período total de recebimento é na média de 15 a 25 dias após o despacho para o Brasil, todo esse período você poderá acompanhar pelo rastreamento que disponibilizaremos a você, durante todo este período seu pagamento ficará 100% assegurado pela plataforma NuvemShop.
O código de rastreio permite ao cliente acompanhar o pedido em tempo real. Ele é disponibilizado após a postagem dos produtos, até uma semana após o pagamento, e é enviado por e-mail ou WhatsApp.
A logística em solo nacional é feita pelos Correios, e nós fornecemos o código de rastreio para o cliente.
Sim, pois seguimos a risca as normas da Port. MF nº 612/2023 do programa "Remessa Conforme" do Governo Federal. A partir do dia 15 de fevereiro de 2024 ele já estará incluso na sua compra. Para pedidos de datas anteriores não abateremos a taxa. É de vital importância que o cliente acompanhe o seu pedido e esteja ciente dessa condição.
IMPORTANTE: A partir de agosto de 2024, a loja NÃO IRÁ se responsabilizar por eventuais taxações nos pedidos, portanto, o pagamento deve ser realizado pelo cliente!
A personalização possui um custo adicional presente no campo de escolha do produto.
Ao efetuar a compra, selecione no site a opção "Personalizar" - "Sim". E antes de finalizar a compra, informe ambos - nome e número - no campo indicado de "comentários adicionais".
Caso a encomenda apresente qualquer defeito dentro de 7 dias, o cliente deve entrar em contato conosco para realizar a devolução do produto. E então, reembolsamos todo o valor pago na compra!
Sim! Temos diversos feedbacks que podem ser vistos no nosso portal e diversos produtos espalhados por todo o Brasil.
Todos os clientes que compram conosco recebem seus produtos, ou o dinheiro de volta! Isso fora do prazo de até 60 dias úteis como manda o CDC. Não existe terceira opção.
Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, faremos o reembolso imediatamente, sem nenhum problema.
Porém, durante o processo de envio entre o nosso fornecedor e o destino ao cliente, NÃO podemos fazer o reembolso. O cliente deve aguardar o recebimento do produto para fazer a devolução.
Para mais dúvidas e informações, basta entrar em contato conosco via WhatsApp: (11) 9880-6221 ou clicando aqui.
Caso 1: Endereço Incorreto ou Incompleto
Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para reenvio da encomenda. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.
- Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.
Caso 2: Retirada da Encomenda na Agência
Apesar de isso ser raro e específico, os Correios podem exigir que o cliente vá buscar a encomenda em uma das agências mais próximas, principalmente caso o endereço seja preenchido de maneira errada, com dados insuficientes, ou caso o local seja de difícil acesso. Não nos responsabilizamos caso a encomenda retorne ao remetente devido ao cliente não a ter buscado. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento da encomenda (enviaremos e-mails informativos) para evitar tal transtorno. Estamos dispostos a orientar da melhor forma possível quanto a retirada na Agência, portanto o cliente tem liberdade para entrar em contato conosco solicitando ajuda.
IMPORTANTE: Ao concluir a compra, o cliente declara total conhecimento e concordância com os termos aqui explicitados.